Na Política

Biblia Online

20/03/17 | 21:54h (BSB)

Jony se posiciona contra a Reforma da Previdência

O deputado federal Jony Marcos (PRB) se pronunciou contra a proposta do Governo Federal de reforma da Previdência considerando que a medida apresenta inúmeros abusos contra os direitos sociais, principalmente, para o povo sertanejo. O parlamentar vem participando ativamente das discussões sobre a reforma e acompanhando, diariamente, sobre as decisões e posicionamentos dos demais parlamentares no Congresso.

Jony criticou em especial o aumento da idade mínima exigida para recebimento do Benefício Assistencial de Prestação Continuada (BPC), que o governo pretende passar de 65 para 70 anos. “Se nos condicionarmos a uma aposentadoria muito avançada talvez quem mora no sul, sudeste consiga chegar ao ponto de se aposentar e poder viver alguns anos da sua vida com tranquilidade e descanso. Mas, as pessoas do Nordeste terão dificuldades para alcançar a idade exigida”, considerou o deputado, completando: “discordo da forma como a reforma se apresenta porque só vem prejudicar o trabalhador”.

O deputado, entretanto, destacou a necessidade de serem implantadas melhorias para o trabalhador. “Queremos é que hajam soluções para se injetar recursos na Previdência ao invés de tirar o direito das pessoas que trabalharam a vida toda”, defendeu Jony.


Da Ascom



18-11-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter