Na Política

Biblia Online

16/03/17 | 08:36h (BSB)

Jairo lamenta que Deso leve consumidores ao SPC

O deputado estadual Jairo de Glória denunciou o descaso da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) para com os moradores de várias partes do interior sergipano. Em muitos casos, contou o deputado, a água não chega às torneiras há mais de dez anos, mas mesmo assim a Deso está enviando fatura e levando os consumidores ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).


“Se o serviço não está sendo disponibilizado, não é justo que essas pessoas sejam obrigadas a pagar. Existe a estação elevatória, mas a água não chega”, lamentou, ao informar que esteve visitando diversas comunidades e assentamentos pelo sertão sergipano e constatou que a situação é gritante. “Estamos enfrentando uma das maiores crises hídricas das últimas décadas”, lembrou, ao apelar ao Governo do Estado e aos dirigentes da Companhia que sejam sensíveis e encontrem uma saída menos onerosa para o povo do sertão.


Limpeza de barragens – Jairo revelou que fez uma Indicação ao presidente da Companhia de Desenvolvimento Hídrico (Cohidro) José Felizola Filho para que sejam feitas limpezas em algumas barragens que não constam do plano inicial de ações da Companhia. “Já fizemos alguns encaminhamentos ao presidente Felizola e, tenho certeza, que com a sua sensibilidade, a situação será contornada”, disse.


Da CMA



23-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter