Na Política

Biblia Online

15/03/17 | 11:22h (BSB)

Machado: “Não tenho idade para participar de aventuras”

Machado pretende disputar vaga para deputado federal

Do Portal NaPolítica

O ex-deputado federal Antônio Carlos Machado (PSDB) falou na manhã desta quarta-feira, 15, sobre as expectativas políticas para 2018. Carlos Machado disse que irá pensar em cada decisão a ser tomada, pois ele não tem mais idade para aventuras.

Carlos Machado ainda acrescentou que recebeu vários convites. “Estou no PSDB e tive boa conversa com Eduardo Amorim. Algumas das conversas. Não tenho idade para participar de aventuras. Conversei com todos os dirigentes e o governador também me convidou para ingressar ao partido. O André Moura também me convidou para ingressar no partido”.

Machado pretende disputar uma vaga na Câmara dos Deputados. Segundo o candidato, é preciso analisar quem são os nomes para a disputa para o partido. “O que se sabe sobre as tratativas políticas de Itabaiana é que Valmir tem interesse do filho dele ser candidato a deputado federal. Ele tem todo direito de viabilizar a candidatura do Filho. Precisamos ter cuidado porque a forma de eleger um candidato federal é complicado. É melhor ter um candidato pelo PSDB com 80 mil votos do que ter dois candidatos e não eleger nenhum”.

Da redação



25-04-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter