Na Política

Biblia Online

14/03/17 | 09:03h (BSB)

Georgeo destaca ações da Prefeitura de Ribeirópolis

Na sessão plenária desta segunda-feira, 13, o deputado estadual Georgeo Passos (PTC), líder do bloco de oposição na Alese, usou o pequeno expediente para falar sobre a cidade de Ribeirópolis. O parlamentar falou sobre a parceria que o prefeito Antônio Passos (DEM), firmou com a Fecomércio de Sergipe através do Programa Sesc Saúde Mulher. “O carro do projeto ficará na cidade durante 45 dias onde as mulheres poderão fazer exames de saúde. Agradeço ao presidente da Fecomércio de Sergipe, deputado federal Laércio Oliveira (SD), pela parceria”, disse Georgeo.


Violência

O deputado também falou sobre a violência em Ribeirópolis e Região. Ele comentou que, somente no último final de semana, dois assassinatos aconteceram na cidade, enquanto em Itabaiana ocorreram três homicídios. “Isso é apenas um final de semana. É algo a se lamentar, pois estamos reféns do medo e da violência. A região agreste sofrendo e a bandidagem tomando conta”, comentou Georgeo.


Piso


Ainda em sua fala, Georgeo parabenizou o prefeito Antônio Passos por ter conseguido aprovar na Câmara de Vereadores de Ribeirópolis a Lei que instituiu o Piso Municipal do Magistério. “Este mês, todos os professores já deverão receber o seu salário com o reajuste referente ao piso. Algo muito importante e que mostra que a gestão em Ribeirópolis valoriza os seus professores”, disse.


Seca

Finalizando a sua fala, o parlamentar revelou que diante da luta contra a seca, a Prefeitura de Ribeirópolis alugou quatro carros-pipas para levar água a população e também duas retroescavadeiras, para fazer a limpeza das barragens no Município. “O ideal seria uma ação definitiva, mas o prefeito Antônio Passos tomou essa medida para ajudar de imediato o povo que sofre com esta seca que tem se repetido ano após ano”, garantiu Georgeo.


Da Ascom



28-05-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter