Na Política

Biblia Online

09/03/17 | 09:30h (BSB)

Moritos Matos afirma aos representantes do Sindisan que é contra privatização da Deso

A luta dos trabalhadores da Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso - contra a privatização tem o total apoio do deputado estadual Moritos Matos (PROS). O parlamentar voltou a repetir que faz parte dessa luta dos funcionários da Deso durante a visita dos representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria e Purificação de Tratamento de Água e Esgoto - Sindisan - ao gabinete do parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe - Alese.

Estiveram presentes ao gabinete do parlamentar na terça-feira, 7, o diretor de comunicação do Sindicato, Neemias Amâncio e o conselheiro fiscal Cosme Nascimento de Andrade. "Estou ao lado deles, ao lado de todos os trabalhadores e contra a privatização da Deso. Caso o projeto de privatização chegue a Alese meu voto será contra. Sou um homem de uma palavra só e o meu compromisso é com a população sergipana", afirma o deputado Moritos Matos.

Segundo o diretor de comunicação do Sindicato, Neemias Amâncio o apoio do deputado Moritos Matos é importante nessa luta dos trabalhadores. “Durante a audiência pública sobre a privatização da Deso com o tema "Deso Companhia Pública: garantia do direito humano de acesso água", que aconteceu no dia 16 de fevereiro, o deputado Moritos Matos já tinha dito de que lado ele se encontra. Por isso, o Sindisan com toda a sua base vem pedir o apoio explícito do parlamentar. Que já mostrou que está ao lado dos trabalhadores”, ressalta Neemias Amâncio.

O Sindisan representa os trabalhadores da Deso, da Cohidro e três unidades do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (Capela, São Cristóvão e Estância). "O meu compromisso é com o povo sergipano e a privatização da Deso não trará benefícios ao povo. Estou ao lado dos trabalhadores, porque entendo que a Deso não precisa ser privatizada. O que a Companhia precisa é de investimento", enfatiza o deputado Moritos Matos.

Da Assessoria de Imprensa do Parlamentar



22-08-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter