Na Política

Biblia Online

09/03/17 | 09:03h (BSB)

Fábio Mitidieri está chateado com descaso na Secretaria de Esporte

Deputado disse que secretaria ainda não tem orçamento

Do Portal NaPolítica
Por Adriana Freitas

O deputado estadual Fábio Mitidieri (PSD) demonstrou que está muito insatisfeito com o descaso com a Secretaria de Estado de Esporte. Segundo o deputado, o secretário foi nomeado, mas até o momento não tem orçamento, organograma e local para funcionar

“Não é respeitoso com meu partido e agrupamento um secretário que foi nomeado em janeiro e nós estamos em 9 de março e ele não tem nem sala para sentar. Não tem orçamento, não tem organograma, estrutura de cargo. Então, para que criou a secretaria? Por que nomeou o secretário? Era melhor não ter nomeado. Não tenho apelo com cargo o outro espaço é da administração que o governador entende que o partido merece, mas se for estou entendendo como desrespeitoso. Não estou colocando a faca no pescoço nem de Jackson, nem de Fábio Henrique, o que estou dizendo é que o PSD é grande e merece respeito”, disse o deputado durante entrevista ao radialista André Carvalho.

O principal problema apontado pelo deputado é que a Secretaria de Turismo está localizada no Batistão, local onde deveria funcionar a Secretaria de Esporte. “A secretaria do Turismo está dentro do Batistão, que é um espaço que originalmente é do esporte porque não tem como a Secretaria do esporte deixar o Batistão para o Turismo, mas o problema não é isso. O problema é que não se achou uma solução para Fábio Henrique pudesse deslocar a estrutura do turismo para outro espaço. Não fez o organograma nem dividiu o orçamento. Para mim é pouco caso”.

Da redação



20-10-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter