Na Política

Biblia Online

08/03/17 | 15:07h (BSB)

Vereadores assinam requerimento para instaurar CPI do lixo

Nove vereadores assinaram o documento

Do Portal NaPolítica
Por Adriana Freitas

A instauração da CPI do lixo já vinha sendo discutida pelos vereadores da Câmara Municipal de Aracaju (PMA), mas o contrato emergencial com a a empresa Torre acelerou processo. Vereadores da situação e oposição assinaram o requerimento solicitando a CPI.

O requerimento foi assinado por nove vereadores: Elber Batalha (PSB), Iran Barbosa (PT), Lucas Aribé (PSB), Cabo Amintas (PTB), Kitty Lima (Rede), Fábio Meireles (PPS), Vinicius Porto (DEM), Américo de Deus (Rede) e Emília Correia (PEN).

O autor do requerimento é o líder da oposição Elber Batalha que afirmou que o objetivo da CPI é investigar contratos da Torre desde 2010. “Essa é a prova de que a Câmara de Aracaju é independente e não vai se curvar diante das arbitrariedades impostas pelo prefeito Edvaldo Nogueira. Com esta CPI vamos investigar processos da Torre desde de 2010, quando Edvaldo também era o prefeito de Aracaju. Agora o requerimento vai a plenário e esperamos que ele seja aprovado e, assim, seja aberta a CPI do Lixo de Aracaju".


Da redação



28-05-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter