Na Política

Biblia Online

07/03/17 | 11:31h (BSB)

Presidente da CMA recebe dirigentes do Sindisan

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho, recebeu representantes do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgotos do Estado de Sergipe (Sindisan) para tratar sobre a possibilidade de privatização da Deso.


Durante a reunião Nitinho afirmou que a Casa está aberta ao povo para que se possa discutir os prós e contras da privatização. “Acho que a Câmara tem o dever de abrir o debate, pois, a Casa é o poder vinculado ao povo e é necessário abrir este espaço para que se possa tratar sobre a privatização”, afirmou Nitinho.


Os servidores da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) expuseram o porquê de não concordar com a privatização.


O Diretor do Sindisan, Neemias Amâncio, “A nossa luta é para tentar bloquear a intenção do governo do Estado de privatizar a Deso. A gente sabe que essa não seria a melhor saída porque com a privatização as camadas mais pobres da sociedade é que irão pagar por isso”, disse Neemias.

Os servidores solicitaram uma tribuna livre para o dia 21/03 para discorrer com os vereadores e a população sobre o assunto.


Da CMA



25-09-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter