Na Política

Biblia Online

07/03/17 | 07:21h (BSB)

Zezinho do Bugio participa de homenagem à PM

O vereador de Aracaju, Norberto Alves Júnior (PTB), o “Zezinho do Bugio”, participou nessa segunda-feira (6), no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe, da Sessão Especial em Comemoração aos 182 anos da Polícia Militar de Sergipe, promovida por aquela Casa, atendendo a uma indicação do deputado estadual Capitão Samuel (PSL).

Na ocasião a Assembleia Legislativa promoveu a entrega de Placa Comemorativa pelos relevantes serviços realizados em prol da Segurança Pública e da qualidade de vida dos Sergipanos. Zezinho estava acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Josenito Vitale (PSD), o “Nitinho”.

“Não poderia deixar de prestigiar meus queridos companheiros de Corporação, da nossa briosa Polícia Militar. Tenho orgulho desta instituição, que a cada dia se aperfeiçoa cada vez mais, se moderniza e continua prestando relevantes serviços à população. Nem sempre reconhecida, a PM está sempre presente para coibir a violência e promover a paz para a sociedade. Parabéns a toda PM pelos seus 182 anos”, destaca o vereador, que é policial militar de carreira.

Homenagens

Foram homenageados os Coronéis Marcony Cabral Santos e José Péricles Menezes de Oliveira; o Major José Alcântara dos Santos; os Capitães Dielson Silva Araújo e Evangelina de Deus Santos; os Tenentes Manoel César dos Santos e Eraldo Oliveira de Almeida; além dos Sargentos Meriele Santos de Freitas, Cleverton Pereira de Oliveira, Sandro Soares Oliveira, Noéliton Francisco dos Santos, Rufino de Souza Neto, Antônio Carlos Bezerra e Diógenes Nunes dos Santos.

 

Da Assessoria de Imprensa



23-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter