Na Política

Biblia Online

06/03/17 | 08:09h (BSB)

Prefeito de Canindé: Alese emite nota de pesar

A Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe registra enorme pesar pelo falecimento do prefeito do município de Canindé do São Francisco, Orlando Porto de Andrade (PSD), mais conhecido como “Orlandinho”, ocorrido nas primeiras horas desse domingo (5), em um hospital em Aracaju.


O prefeito tinha 57 anos e vinha sofrendo com sucessivos problemas de saúde, inclusive com a perda de peso, após uma luta extensa contra um câncer na garganta. Bastante fragilizado, Orlandinho foi encaminhado na madrugada do domingo para o hospital com sintomas de pneumonia e acabou não resistindo.


Orlandinho estava em seu terceiro mandato de prefeito. Foi eleito pela primeira vez em 2004 e reeleito em 2008. O vice-prefeito Ednaldo Vieira Barros (PP), o “Ednaldo da Farmácia”, vai assumir o comando do município.


O deputado estadual Luciano Bispo, presidente da Assembleia, externa sua consternação pelo falecimento de Orlandinho Andrade. “Perderam os amigos e familiares, perdeu o povo de Canindé do São Francisco, mas perdeu ainda mais a classe política sergipana, com a morte de um homem ético, de palavra, com grande espírito público e amigo dos
amigos”,


A Assembleia Legislativa de Sergipe se solidariza com familiares e amigos, além de toda a população de Canindé do São Francisco, neste momento de dor e sofrimento.

Por Agência de Notícias Alese



28-05-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter