Na Política

Biblia Online

06/03/17 | 07:55h (BSB)

Prefeito de Canindé morre vítima de câncer

Governador lamenta morte de prefeito

Do Portal NaPolítica


O prefeito de Canindé de São Francisco, Orlando Porto de Andrade, faleceu no último domingo, 5, vítima de um câncer na garganta. O prefeito estava internado no Hospital São Lucas, em Aracaju, para tratar de uma hemorragia. O vice-prefeito, Ednaldo da Farmácia (PP), assumirá a prefeitura de Canindé de São Francisco.

Orlandinho foi eleito em 2016 com 71,29% dos votos e estava em seu terceiro mandato de prefeito. A Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (FAMES) lamentou a perda “Orlandinho sempre deixou sua marca de companheirismo e alegria por onde passou”.

O governador Jackson Barreto (PMDB) também lamentou a morte do prefeito de Canindé. ““Orlandinho se destacou como grande líder político e bem feitor de Canindé. Sempre foi um homem que recebeu muito apoio da população do município e que por duas vezes já havia sido prefeito de lá. Guardamos dele boas lembranças. Tanto é verdade que os resultados eleitorais de Canindé todas as vezes que Orlandinho foi candidato tiveram uma manifestação forte e grande da população. Lamentamos muito o falecimento e quero deixar aqui meu abraço em nome do povo sergipano à família dele”.

Da redação



24-11-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter