Na Política

Biblia Online

02/03/17 | 09:03h (BSB)

Cantora Amorosa retorna aos palcos em comemoração aos 50 anos

Após cinco anos afastada dos palcos, a cantora sergipana Amorosa retorna em clima de comemoração dos seus 50 anos de idade, com 32 deles dedicados à música. Considerada como uma das mais importantes referências da música em Sergipe, Amorosa coleciona mais de 60 prêmios como cantora, tendo atuado em 80% dos Estados brasileiros, além dos países da Alemanha, Áustria, Estados Unidos e Inglaterra.


Com este show e o lançamento do seu novo CD “Raiz, Amor e Fé”, marcam oficialmente o seu retorno aos palcos. Nesta obra, conta com uma participação inédita da cantora Marinêz, atendendo ao convite do seu filho, o maestro Marcos Farias, onde ambas interpretam a música “Ingazeira da Saudade”, gravado pela cantora paraibana em 1959. A citada artista considerava Amorosa como uma das maiores cantoras que conheceu. Neste ano, em homenagem aos dez anos de morte de Marinêz, diversos artistas brasileiros gravaram uma música com a mesma, no uso da tecnologia que integra as vozes, e Amorosa foi uma das escolhidas para este momento histórico.


Mas, enquanto o CD é concluído em sua última etapa, que teve o apoio de diversas empresas privadas e amigos da intérprete, o Show “Gratidão”, acontece no próximo dia 08 de Março, às 20h, no Iate Clube de Aracaju, onde a cantora afirma que “Será um dia de celebração à vida e gratidão aos amigos que me ajudaram a chegar até aqui. Gratidão pode não ser obrigatório, mas para mim é fundamental. Irei comemorar a vida, agradecendo e cantando.”


A intérprete promete um show que trará um repertório de releituras de músicas que marcaram sua carreira nas décadas de 80/90, até os dias atuais. De compositores sergipanos aos nacionais, a garantia da cantante aniversariante é que “Não irei abrir mão do samba, do forró, do chorinho e das canções que interpretei nestas três décadas de muita história e emoção.”


Além da participação de diversos artistas que irão cantar ao seu lado, Amorosa preparou um elenco de imagens e nomes de pessoas que quer agradecer publicamente – “Não irei transformar o show num rosário de falas. Então, para criar uma dinâmica ao espetáculo, usaremos a tecnologia, mostrando no telão a imagem de pessoas que tenho gratidão por qualquer gesto positivo que fizeram a meu favor. Não esqueço nada do que fazem por mim, especialmente quem faz de bom coração.”


A reserva de mesa pode ser feita pelo whatsaap 99808 9009.

Da  Assessoria de Imprensa



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter