Na Política

Biblia Online

24/02/17 | 07:58h (BSB)

Cap. Samuel no governo: “Ninguém vem atrás de mim para buscar discurso de grupo político”

Deputado muda para base do governo alegando que assim ajudará melhor a segurança pública

Do Portal NaPolítica

O deputado estadual Capitão Samuel (PSL) que por muito tempo foi líder da oposição na Assembleia Legislativa de Sergipe e não poupava as críticas ao governo Jackson Barreto (PMDB), principalmente em relação à segurança pública, agora, confirma sua ida à base governista argumentando que tem recebido do governo espaço para ajudar a segurança. Samuel disse que acredita estar fazendo o que seu eleitorado quer, e quando questionado pelo Portal NaPolítica sobre um possível enfraquecimento do agrupamento da oposição, pontuou: "não sei se enfraquecerá ou fortalecerá, mas enquanto o governador der espaço para discutir políticas públicas, eu discutirei e ajudarei na Assembleia".

 

“As pessoas estão confundindo minha forma de fazer política com migrar. Não migrei de nada para nada. Na verdade, estou fazendo aqui o que a população disse nas urnas, que não aguenta mais discurso de político, se você está no poder presta, se tiver fora, quem está no poder não presta. Quando você vai para o poder inverte. Isso é discursinho de quem está na oposição, dizer que quem está no poder não presta, e de quem está no governo de dizer que fez tudo e na verdade a população precisando”, criticou ele.

 

O deputado Samuel acrescentou que tem tido um bom diálogo com o governador e suas reivindicações estão sendo atendidas. “Ninguém vem atrás de mim para buscar discurso de grupo político, o bom é fulano, beltrano, porque quem vai entrar não presta e a população sofrendo. A minha nova forma de fazer política é o seguinte: se o governador Jackson Barreto tem nos dado atenção e deixado que a gente, em parceria com o governo, ajude a segurança pública, irei sim ajudar na Alese”.

 

Capitão Samuel assume que fez duras críticas ao Governo do Estado, mas pesou a falta de resultados. “Fiz críticas durante seis anos e não adiantou. Continuarei fazendo as críticas, mas dialogando com o Executivo, que é quem consegue resolver. Em janeiro o secretário nos ouviu e reduzimos o número de homicídios e agora em fevereiro vamos ter um carnaval menos violento”, comentou.

 

O deputado enfatizou que a sua ida para o governo foi em troca de espaço para discutir políticas públicas, e não de cargos comissionados como apontou alguns rumores.

 

Reportagem Egicyane Lisboa

Da redação



23-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter