Na Política

Biblia Online

22/02/17 | 08:17h (BSB)

Maria Mendonça: "Falta gestão, falta planejamento; falta estabelecer prioridades"

A deputada estadual Maria Mendonça (PP) somou-se ao pronunciamento do deputado estadual Gilmar Carvalho (sem partido) que levou à tribuna da Assembleia Legislativa a informação de que existem recursos, da ordem de R$ 1 bilhão, à disposição do Estado, na Caixa Econômica Federal (CEF), aguardando por licitações e contratos. O dinheiro, de acordo com o deputado, está “dormindo em berço esplêndido. É problema de gestão”.

“Essa informação só ratifica aquilo que venho sempre dizendo: falta gestão, falta planejamento; falta estabelecer prioridades e cuidado para com o Estado de Sergipe”, disse Maria, ao lamentar que “os sergipanos enfrentem tantas dificuldades em áreas essenciais, enquanto valorosos recursos ficam parados no banco por falta de iniciativas”.

Para Maria, é lastimável que o Estado passe por tantas dificuldades, enquanto e os “recursos ficam numa instituição bancária esperando a disposição do governo para ser aplicado”. De acordo com ela, “a despeito de tudo isso, o povo continua enfrentando agruras, sem políticas públicas eficientes e eficazes, sem obras e sem nada. É muito triste essa situação. Parabéns ao deputado por trazer essa questão ao conhecimento público”, afirmou a deputada.

Da Assessoria Parlamentar



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter