Na Política

Biblia Online

21/02/17 | 09:19h (BSB)

Ana Lúcia faz apelo à bancada federal para que a DESO não seja privatizada

Deputada diz que dois deputados da oposição são contra

Do Portal NaPolítica

A deputada Ana Lúcia (PT) já deixou claro que é contra a privatização da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). Durante entrevista na manhã desta terça-feira, 21, na MIX FM, a deputada lembrou que dois deputados federais da oposição não concordam com a privatização da DESO e pediu o apoio deles para que o governador Jackson Barreto (PMDB) possa renegociar a dívida.

“A bancada governista precisa conversar com o governador para buscar outra forma de negociação. Ontem combrei mais uma vez e ontem levei a Lei, que foi publicada em setembro de 2016, sendo aprovado pela maioria da bancada de Sergipe e pedi a bancada da oposição, que agora tem dois deputados contra a privatização, para que eles possam negociar. Se eles são contra a privatização, precisam abrir esse diálogo para que o governador possa renegociar a dívida sem precisar vender a DESO”, afirmou Ana Lúcia.

Oposição

Na última segunda-feira, 20, o deputado Valadares Filho (PSB) se reuniu com a direção do Sindicato dos Trabalhadores em Água e Esgoto do Estado de Sergipe (SINDISAN) e funcionários da Deso. Nas redes sociais, o deputado reafirmou que é contra a privatização. ”Confirmei meu empenho em continuar lutando pelo fortalecimento da DESO e de seus funcionários”.

Da redação



24-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter