Na Política

Biblia Online

16/02/17 | 08:21h (BSB)

Matos participa da primeira sessão da Alese

Nesta quarta-feira, 15, o deputado Moritos Matos acompanhou a primeira sessão do ano na Assembleia Legislativa de Sergipe - Alese. "O meu trabalho e de toda a minha equipe será em prol da população. Sou o deputado do povo e vou apresentar projetos que possam contribuir para melhorar a vida dos sergipanos" afirma o deputado Matos.

O parlamentar acrescenta que já realizou junto com a sua equipe de trabalho um levantamento sobre a situação das praias sergipanas. "Em breve usarei a Tribuna para falar sobre a situação das praias e apresentar um projeto de manutenção desses espaços. Além disso, também tenho um projeto sobre o Turismo Religioso. Essas medidas tem como objetivo movimentar o turismo em Sergipe e garantir renda para o nosso povo", ressalta Matos.

Depois de 60 dias de recesso a Casa iniciou as sessões no Plenário. Durante a sessão especial aconteceu a posse da Mesa Diretora da Alese para o biênio 2017/2018, que é a mesma do biênio 2015/2016. Luciano Bispo (PMDB) empossado presidente do Poder Legislativo para os próximos dois anos, Garibaldi Mendonça (PMDB) como vice-presidente, Jeferson Andrade (PSD) como 1° secretário, Goretti Reis (PMDB) 2° secretária, Luiz Mitidieri (PSD 3° secretário e Venâncio Fonseca (PP) o 4° secretário.

Além da posse da Mesa Diretora também ocorreu a fala do governador Jackson Barreto (PMDB) que usou a Tribuna da Alese para fazer a prestação de contas do que foi feito pelo Governo no ano passado e mais, abriu os trabalhos legislativos de 2017.

Da Assessoria de Imprensa do Parlamentar



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter