Na Política

Biblia Online

02/02/17 | 08:14h (BSB)

Palhaço Soneca cobra melhoria no trânsito

O primeiro dia de fevereiro foi de muito trabalho para o vereador Alexsandro da Conceição (Palhaço Soneca). O parlamentar visitou o presidente da SMTT, Aristoteles Fernandes, e solicitou medidas urgentes para melhorar o trânsito no Bairro Olaria.

Soneca pediu a instalação de uma faixa de pedestre e um semáforo com botoeira na avenida Santa Gleide em frente à escola pública Oviedo Teixeira.

A botoeira funciona assim: quando a pessoa aperta o botão, o sinal registra em sua programação o pedido de travessia, e assim fecha o semáforo, parando temporariamente o trânsito para segurança do pedestre.

O vereador está preocupado com a número elevado de acidentes na região e teme a integridade física de crianças, adultos e idosos. "Fico receoso com ocorrências mais graves. O local sempre foi de grande movimento, e depois da abertura da avenida Lauro Porto (que vai para Itabaiana) o trânsito ficou ainda mais intenso é perigoso", analisou.

Palhaço Soneca aproveitou o encontro para pedir ao órgão municipal o apoio devido para a realização da festa carnavalesca no bairro Olaria. Solicitou agentes de trânsito para garantir a segurança dos foliões durante o desfile do bloco "As Mariposas".

Agora à tarde o político vai visitas a Emsurb e a Secretaria de Comunicação.


Da Ascom



25-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter