Na Política

Biblia Online

01/02/17 | 08:46h (BSB)

"É estranho ocorrer essa junção", disse Amorim sobre união de Jackson e Dona Maria

Senador se despede do PSC nessa semana

Do Portal NaPolítica

O senador Eduardo Amorim (PSC) confirmou em entrevista na manhã desta quarta-feira, 1, que até o fim da semana deixará o PSC para assumir a presidência do PSDB. Amorim também falou sobre o cenário político em Sergipe e sobre as especulações do apoio da senadora Maria do Carmo (DEM) ao governador Jackson Barreto (PMDB).

Durante entrevista na MIX FM, o senador Eduardo Amorim adiantou que até a próxima quinta-feira, 2, definirá a sua trajetória política. “Já conversei com o Pastor Everaldo e dei nossas explicações e o partido foi muito compreensivo comigo e entende o nosso trabalho, e o que fizemos ao longo da nossa trajetória no partido”.

Quando questionado sobre o possível apoio da senadora Maria do Carmo ao governador, Eduardo Amorim disse que não poderia falar pelo outro, mas que achava estranha a junção dos dois. “Não tenho conversado com dona Maria desde que começou o recesso. Não tive esse diálogo. Cada um segue o caminho que quer seguir. Não posso falar pela decisão dos outros. Ela tem uma história que ajuda o nosso estado. É estranho ocorrer essa junção. Dona Maria e Jackson é um pouco estranho, mas respeito as opções”.

Sobre uma possível disputa pela oposição, o senador deixou claro que há espaço para todos. “De jeito nenhum cada um sabe o seu espaço e queremos ajudar o nosso estado. Querem pegar a isso, mas a verdade resiste às calúnias. A oposição está unida em um plano federal mais forte e a prova disso tem se concretizado com a ida de vários ministros a Sergipe”.

Da redação



17-10-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter