Na Política

Biblia Online

26/01/17 | 21:25h (BSB)

Edvaldo reafirma que vai avaliar o valor do IPTU

Por Eron Ribeiro

Restaurante Popular

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro Padre Inaldo (PC do B) garantiu que a permanência do Restaurante Popular Frei Miguel localizado no conjunto Governador João Alves Filho onde esteve almoçado recentemente. Segundo o executivo, é de fundamental importância para á população e pretende regularizar os pagamentos deixados pela gestão anterior.

IPTU

O prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira (PC do B) afirmou que vai avaliar o valor do IPTU que será cobrado aos mutuários da capital este ano e que será o mesmo, com o acréscimo de 8% do IPCA. Segundo o executivo, não será possível a revogação como foi prometida durante o período eleitoral. “Espero até o dia 30 de este mês nomear uma comissão para definir a revogação do IPTU”, disse.

Machado

O ex- vice prefeito de Aracaju José Carlos Machado (PSDB) vem participando de eventos tradicionais na capital e no interior de Sergipe. Ele está também participando de reuniões políticas com lideres de várias siglas partidárias para ter uma definição para o pleito de 2018 podendo disputar uma das oito vagas para a Câmara dos deputados.

Laércio
O deputado federal Laércio Oliveira (PR) deixa á oposição em Sergipe e vai para o grupo de situação atendendo um convite do governador Jackson Barreto de Lima (PMDB). O parlamentar foi contemplado para apontar o nome que irá comandar a Secretaria de Estado da Indústria que está na lista de reforma.

Almeida
O ex senador Almeida Lima (PMDB) deverá deixar a ADEMA para atender o governador Jackson Barreto de Lima (PMDB) na reforma administrativa, comandando a Secretária de Estado da Saúde em lugar de Conceição Mendonça que foi indicada pelo ex-secretário Zezinho Sobral. Almeida tomou algumas posições à frente do órgão fiscalizador em relação ao recolhimento do lixo na capital e no interior.

Mudanças
O novo presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) vereador Josenito Vitalle – Nitinho (PSD), falou que está fazendo as mudanças necessárias para fazer uma boa gestão na Casa Legislativa. No começo desta semana o gestou reuniu todos os seus colegas para apresentar os novos diretores.

Explicação
O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) vereador Josenito Vitalle – Nitinho (PSD) explicou que os critérios para a escolha da jornalista Alexandra Brito para dirigir o setor de comunicação da Casa foi extremamente técnico. Segundo o parlamentar, ela já demonstrou competência ocupando essa função em outra gestão.

Retorno
O ex-prefeito de Nossa Senhora do Socorro Fábio Henrique (PDT) pleiteia um horário para voltar ao rádio apresentando programa jornalístico, que contribuiu para o seu ingresso na política partidária. Segundo informações de pessoas ligadas ao ex-gestor, ele pretende atuar no final de tarde para conciliar outras atividades.

Cotado
Segundo informações oriundas do Palácio do Governo do Estado, que a reforma administrativa que será promovida pelo governador Jackson Barreto de Lima (PMDB), o ex-prefeito Fábio Henrique está cotado para assumir a Secretaria de Estado de Turismo. Sendo confirmada essa informação, o ex-gestor continuará afastado da Policia Rodoviária Federal.

Rádio
O radialista George Magalhães que deixou à Rádio FM 103, se prepara para retornar agora em um outro prefixo que será na Liberdade FM que pertence ao Grupo dos Postos presidente. Com ele farão parte da equipe, o repórter Jota Pereira ( o famosíssimo Pereirinha) e Magna Santana que deixou a Ilha FM onde trabalhava por algum tempo.





28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter