Na Política

Biblia Online

18/01/17 | 20:32h (BSB)

Candidato à presidência da Câmara visita Sergipe

Jovair Arantes diz que Câmara precisa de mudanças

Do Portal NaPolítica

Nesta quarta-feira, 18, o candidato à presidência da Câmara dos Deputados, Jovair Arantes (PDT) visitou Sergipe para fazer campanha com os deputados federais. Jovair falou sobre suas propostas e enfatizou que a Câmara precisa de mudanças urgentes. A eleição da Câmara está prevista para 2 de fevereiro.

O deputado federal Jovair destacou que a Câmara precisa resgatar a sua imagem diante da sociedade. “É um prazer chegar nessa magnífica cidade e esse estado que cresce e mostrar que queremos estar perto desse estado. Temos que dar possibilidades para que todos os parlamentares possam ter suas as ações parlamentares desenvolvidas e respeitadas. Vamos resgatar a imagem da Câmara, que desde a democratização é o pior momento que vive. Temos esse papel de dar transparência para que a Câmara possa ser respeitada pela sociedade brasileira”.

O candidato à presidência também falou sobre as expectativas com a visita a Sergipe. “Estou aqui para visitar o prefeito e o governador para dizer que teremos uma interlocução permanente com os governos estaduais. Hoje o pacto federativo é uma questão fundamental para recuperar a relação política com a união, que de certa forma maltrata os estados e municípios”.

Propostas

O deputado federal apresentou as principais propostas de campanha. “Vamos imediatamente fazer a renovação do regimento interno que é arcaico. Melhorar o funcionamento da transparência. Acabar as votações noturnas. Presidente que fica com medo de enfrentar os poderes não serve para nós. Queremos harmonia, mas mostrar que a câmara tem suas responsabilidades”.

Valadares

O deputado federal Valadares Filho (PSB) recepcionou Jovair, mas adiantou que o partido que decidirá. “Uma conversa proveitosa. Jovair é um amigo pessoal, um deputado atuante, assim como  o Rodrigo Maia. A nossa bancada se reunirá ainda esta semana e a minha decisão será a do partido”.


Da redação

 



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter