Na Política

Biblia Online

15/01/17 | 09:37h (BSB)

Thiaguinho Batalha se reúne com Eliane Aquino

O vereador Thiaguinho Batalha (PMB) visitou a vice-prefeita de Aracaju e secretária de Assistência Social e Cidadania, Eliane Aquino. O parlamentar destacou a escolha do prefeito Edvaldo Nogueira pelo nome de Eliane para comandar a área social.

 

"Eliane realizou um brilhante trabalho como primeira-dama e secretária de Assistência Social do Estado. Ela conhece com propriedade a realidade do nosso povo. Tenho absoluta certeza que Eliane conduzirá com sabedoria os programas sociais e da minha parte terá total apoio", disse o vereador.

 

Thiaguinho aproveitou para levar à secretária alguns projetos que ele pretende lançar na Câmara de Vereadores. A secretária ficou entusiasmada com suas ideias e lhe garantiu total apoio.

 

"É hora de juntarmos as mãos. Quero trabalhar não só com os nossos aliados, mas com todos vereadores, porque agora temos que baixar as bandeiras partidárias e cuidar do nosso povo. Então eu quero que Thiaguinho venha aqui mais vezes e que seja um grande parceiro da nossa população. Aqui será a sua casa", enfatizou a secretária.

 

Por André Carvalho, da Ascom parlamentar 



18-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter