Na Política

Biblia Online

12/01/17 | 10:38h (BSB)

Thiaguinho discute mobilidade urbana com superintendente da SMTT

Discutir a mobilidade urbana e suas consequências para a vida das pessoas. Foi com este objetivo que o vereador Thiaguinho Batalha (PMB) realizou ontem, 10, uma visita de cortesia ao superintendente municipal de Transportes e Trânsito, Aristóteles Fernandes.


As discussões sobre a mobilidade urbana passam por vários aspectos, como a qualidade do transporte coletivo, a situação das vias públicas e a fiscalização dos órgãos competentes. Algumas medidas foram tomadas para melhorar o fluxo de veículos na capital, porém motoristas ainda sofrem bastante com pontos críticos de engarrafamentos, principalmente nos horários de pico.


Para Thiaguinho Batalha, melhorar o trânsito na capital envolve um esforço de todos, legislativo, executivo e a sociedade. “Entendo que o parlamentar deve propor soluções, não apenas cobrar. Por isso estaremos sugerindo melhorias para o trânsito, como mais placas de sinalização, novos abrigos e linhas que atendam usuários com pontualidade. Vamos para as ruas ouvir o povo. Mobilidade urbana é um tema complexo que envolve toda a sociedade e precisa de um debate amplo”, disse.

Aristóteles Fernandes elogiou a iniciativa de Thiaguinho em buscar a parceria com a SMTT e o parabenizou pelo interesse em discutir um tema tão importante. “A população aracajuana está de parabéns por ter escolhido um vereador atuante e que se preocupa com as coisas da cidade. Da nossa parte estaremos sempre de portas abertas para receber suas sugestões e requerimentos”, frisou.
Área de anexos


Da Ascom



25-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter