Na Política

Biblia Online

23/12/16 | 09:40h (BSB)

Tobias: Prefeito aponta dificuldades na transição

Conforme dados da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), o programa de regularização de ativos no exterior, também conhecido como repatriação de recursos, destinará ao município sergipano de Tobias Barreto a quantia de R$ 1.753.869,71.


O acompanhamento quanto à destinação desses recursos motivou a visita do prefeito eleito do município, Diógenes Almeida, ao gabinete do conselheiro Clóvis Barbosa, presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), na manhã desta quinta-feira, 22.


"Viemos solicitar que o Tribunal oficialize o atual prefeito para que priorize os gastos com salários e que apresente uma cronologia dos fornecedores", explicou o futuro gestor.


Diógenes argumentou que tem encontrado dificuldades na transição entre as gestões em Tobias Barreto.


Ao tomar conhecimento da situação, o conselheiro Clóvis Barbosa assegurou que entrará em contato com o prefeito para que as possíveis distorções sejam corrigidas.

A visita foi acompanhada pela conselheira Susana Azevedo e pelo procurador-geral do Ministério Público de Contas, João Augusto Bandeira de Mello, além do diretor de Controle Externo de Obras e Serviços, Adir Machado, e o advogado Vinícius Rodrigues, que acompanhou o prefeito eleito.


Da Ascom/TCE



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter