Na Política

Biblia Online

01/12/16 | 13:38h (BSB)

Jony diz que não foi consultado sobre transferência de recursos da emenda da Infraero

Senador Valadares afirma que consultou a maioria da bancada

Do Portal NaPolítica

O deputado federal Jony Marcos (PRB) questionou durante entrevista na 103 FM a transferência de recursos da emenda da Infraero para o Hospital do Câncer. O deputado afirmou que não foi informado sobre a reunião da bancada e solicitou ao senador Antônio Carlos Valadares, uma ata da reunião.

“Cada um assinada então tem data para essa reunião. Não podem acontecer de alguns membros serem informados e outros não porque se eu não fui participar eu quero ter participação. Já enviei o ofício porque se acontecer a reunião e os R$ 30 milhões forem destinados para a construção do câncer parabéns para a toda banca, e não somente para o senador Valadares. Ele não pode fazer isso sozinho”, questionou.

Senador Valadares

O senador Valadares está no Uruguai, mas informou durante entrevista na 103 FM que consultou a maioria dos deputados da bancada federal. Segundo o senador Valadares, não havia necessidade de reunião para discutir a transferência dos recursos.

“Não havia necessidade de reunião, uma vez que quando fui eleito coordenador da bancada eu fui também ungido de antes de tomar a decisão consultar a maioria de forma correta e, caso o deputado não esteja de acordo com o Governo Federal, ai vai ter dizer a Temer, ou ao ministro da saúde, fazenda que não sou mais coordenador e sim ele. Agora perder R$ 30 milhões por causa de vaidade e ciúmes só em Sergipe mesmo”, afirmou.

Da redação



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter