Na Política

Biblia Online

30/11/16 | 09:31h (BSB)

Maria do Carmo se solidariza com família do sergipano Thiego

A senadora licenciada Maria do Carmo Alves (DEM) lamentou a tragédia que resultou na morte de cerca de 77 pessoas, dentre as quais jogadores do Chapecoense, técnicos e jornalistas, vitimados após queda de uma avião na região de Medellín, na Colômbia, na madrugada desta terça-feira (29).

“É uma tragédia sem precedente. Algo que nos choca profundamente”, disse Maria do Carmo ao prestar as suas condolências às famílias que perderam entes, em especial à do sergipano William Thiego, que foi jogador do Sergipe e do Confiança e, atualmente, estava no Chapacoense, mas com pré-contrato assinado para migrar para o São Paulo.

“Hoje fiquei lendo e ouvindo as notícias sobre esse grave acidente e rogando a Deus que conforte a todos neste momento de profunda dor. Aos familiares do Thiego, o meu abraço sincero e o desejo de que o Pai Celeste cuide de confortá-los”, falou Maria.

Sobre o acidente - O avião que transportava a delegação e jornalistas, declarou situação de emergência minutos antes da queda devido a problemas elétricos, de acordo com autoridades do aeroporto de Medellín, onde pousaria.

 

Da Ascom



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter