Na Política

Biblia Online

22/11/16 | 08:42h (BSB)

Alunos do Dom Luciano retornam às salas de aula

Depois de 11 dias sem aula por causa da ocupação dos integrantes de movimentos estudantis, os alunos do Colégio Estadual Dom Luciano voltaram normalmente às atividades escolares nesta segunda-feira, 21.


Na tarde da última sexta-feira, 18, após notificação da Justiça, o prédio público foi desocupado pacificamente.


Antes da saída dos alunos, a diretora de Educação de Aracaju (DEA), Eliane Passos, e a diretora da unidade de ensino, Marli Barreto, realizaram uma vistoria em todas as dependências do Dom Luciano.


No final de semana, a diretora do colégio providenciou uma limpeza geral no prédio público para que as atividades fossem recomeçadas nesta segunda-feira.


Pais de Alunos


Na manhã desta segunda-feira, a diretora da DEA, Eliane Passos, recebeu vários pais de alunos que foram agradecer a interferência da Seed para resolver a questão da ocupação do prédio público, evitando que os alunos ficassem prejudicados no ano letivo.

“Nós estamos reorganizando o calendário escolar. É provável que o ano letivo termine no final de março, e as aulas relativas ao calendário de 2017 comecem na primeira quinzena de maio”, explicou a diretora do Dom Luciano.


Da Ascom



20-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter