Na Política

Biblia Online

14/11/16 | 09:46h (BSB)

Prorrogada as inscrições para o Festival Um Banquinho, Uma Canção

Em decorrência a problemas técnicos que atingiram seu site oficial, a Secretaria de Estado da Cultura decidiu prorrogar as inscrições para o edital do II Prêmio Um Banquinho, Uma Canção. As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de novembro, às 13 horas, visando evitar quaisquer prejuízos aos interessados em participar.


O evento busca incentivar e valorizar artistas da música sergipana, contribuindo para a difusão cultural e desenvolvimento sociocultural do estado. Neste edital, os músicos selecionados receberão premiação em dinheiro que variam de R$ 300,00 à R$ 5mil, além de troféu e a participação na gravação de um DVD para os selecionados da etapa final.


O festival irá premiar músicos, intérpretes e compositores que se apresentam nos bares e restaurantes de Sergipe. O concurso é dividido em três etapas, e irá selecionar 24 artistas, sendo seis a mais do que na primeira edição. Eles serão divididos em quatro grupos de apresentações. Para a segunda etapa serão selecionados três participantes de cada grupo, que obtiverem as melhores notas. Já na fase final, competem os 12 músicos que passarem pelas fases eliminatórias.


Inscrições

Interessados podem se inscrever mediante entrega e protocolamento do material, solicitado pelo edital, de segunda-feira a sexta-feira, no horário das 8h às 13h, na sede da Secretaria do Estado da Cultura, situada à Rua Vila Cristina, 1051, Bairro 13 de Julho, CEP: 49.020150, Aracaju – SE. A documentação deve ser entregue dentro de uma embalagem única e lacrada (envelope, pacote ou caixa) com a identificação II PRÊMIO UM BANQUINHO, UMA CANÇÃO - FESTIVAL SERGIPANO DE MÚSICA POPULAR. O edital está disponível no site da Secretaria de Estado da Cultura www.cultura.se.gov.br


Da ASN



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter