Na Política

Biblia Online

18/10/16 | 09:15h (BSB)

Georgeo pede diálogo sobre projeto da carreira da PM e BM/SE

Durante a sessão plenária da última segunda-feira, 17, na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Georgeo Passos (PTC) pediu diálogo entre o Governo do Estado e a categoria dos policiais militares sobre os Projetos de Lei que tratam sobre o subsídio mensal e sobre a progressão automática na carreira da Polícia e Bombeiro Militar de Sergipe.


Fazendo um aparte à fala do deputado estadual Capitão Samuel (PSL), o parlamentar se mostrou solidário à causa dos servidores.Os projetos já foram enviados para a Alese, mas ainda não foram lidos em plenário. Apesar de serem propostas significativas, Georgeo lembrou que é preciso dialogar para que as mudanças agradem os militares.

“Percebemos que as propostas que chegaram a esta Casa possuem alguns pontos que ainda precisam ser discutidos. Pelos relatos que tivemos, alguns militares não ficaram tão satisfeitos com a matéria do jeito que está”, afirmou. “O diálogo tem que prevalecer, pois algumas medidas e emendas só o Governo pode fazer. Esperamos o desenrolar dos próximos fatos e que o Executivo atenda as emendas sugeridas pela categoria”, completou Georgeo.


Da Ascom



25-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter