Na Política

Biblia Online

11/10/16 | 08:50h (BSB)

Mãe dos jornalistas Aldaci e Adiberto de Souza falece aos 85 anos

Ampliar Foto

(Foto: arquivo familiar)

Faleceu na última segunda-feira, 11, a mãe dos jornalistas Adiberto e Aldaci de Souza. Maria de Souza Oliveira, de 85 anos, estava hospitalizada por complicações pulmonares e renais. O velório está sendo realizado no Cemitério Colina da Saudade e o sepultamento será às 10h. O pai dos jornalistas, Adalberto José de Oliveira, faleceu em 2014.

 

Emocionada, a jornalista Aldaci de Souza escreveu nas redes sociais. “Vamos combinar, que a dor é grande minha mãe, meu tudo desde sempre, em todos os momentos desde quando me trouxesse a esse mundo e me fizeste tão tagarela igualzinha à senhora. Vamos combinar que nunca vou esquecer o quanto era positiva e me botava pra frente; quando ainda pequena passava a mão na minha testa quando eu queria vomitar e não soltava um segundo a minha mão na cadeira do dentista até terminar o procedimento. Nunca, jamais vou esquecer tudo o que fizeste por mim e por minhas filhas”, escreveu.

 

A equipe do Portal Na Política dedica sentimento de pesar aos amigos jornalistas e a toda família de Dona Maria, desejando a paz e o consolo de Deus nesse momento.

 



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter