Na Política

Biblia Online

27/09/16 | 08:22h (BSB)

João Alves Filho realiza carreata no Santos Dumont

No último sábado, 24, o bairro Santos Dumont recebeu mais uma vez a mini-carreata da coligação "Aracaju em boas mãos", liderada pelos candidatos a reeleição João Alves Filho (DEM), e a vice-prefeito Jailton Santana (PSDB). A concentração ocorreu na Avenida São Paulo, em frente ao DNIT, e antes mesmo de começar já demonstrava que o passeio ganharia proporções bem maiores devido ao grande número de carros que se aglomeravam para compor a comitiva e as centenas de pessoas ansiosas em fazer parte da "onda verde" que representa a vontade dos aracajuanos pela continuidade de João Alves Filho no comando da nossa capital.


O movimento contou ainda com as participações da senadora licenciada Maria do Carmo Alves (DEM) e do deputado estadual Robson Viana (PEN).

Os fogos de artifício anunciavam a passagem de João pelas ruas do bairro, que era prestigiado pelos moradores que saiam das suas residências para demonstrar seu apoio à candidatura e aprovação aos quatro anos de gestão como prefeito de Aracaju.


"Eu quero que ele ganhe pra fazer muito mais por Aracaju porque a cidade merece ter um prefeito tão bom quanto ele", torce a moradora Maria do Rosário.

A medida que a carreata avançava, inúmeros moradores munidos de bandeiras verdes e azuis iam se aglomerando nas esquinas para celebrar a passagem de João pelo bairro. As buzinas dos carros chamavam as pessoas para fora de suas casas e, muitas delas, eleitores de João há vários anos convictos da reeleição.

"O 'Negão' é o único político preparado mesmo para administrar a cidade, por isso que eu sempre votei nele. Fico me perguntando quem vai querer votar no candidato que nunca fez nada por nós aqui do bairro? Não sei como tem gente que diz que está em dúvida, de que?! Tem que votar em João porque é o 'Negão' quem faz", pontua o motorista Robson Lima.


Após um longo trajeto, a comitiva da "onda verde" encerrou o percurso na praça principal do bairro onde João fez um breve discursou aos moradores da região. Ao público, de cima de um carro de som, João relembrou com carinho da sua primeira gestão como prefeito de Aracaju e reafirmou seu compromisso por Aracaju, garantindo ainda que o Santos Dumont sempre esteve, e estará, nas prioridades dos seus projetos para a cidade.


"Quero que vocês saibam que eu tenho um enorme carinho pelo Santos Dumont, sempre fui recebido de braços abertos por todos e esse é um sentimento mútuo", disse João.


Aos poucos, o veículo ficou rodeado por uma multidão que, com faixas e bandeiras, ouvia atentamente as propostas de João para o bairro e para Aracaju. João aproveitou a oportunidade para anunciar que fará, se reeleito, o concurso da Guarda Municipal. A promessa é uma resposta aos constantes apelos da comunidade do bairro que vê a falta de segurança como o maior problema da região.

"Farei esse concurso porque eu sei que vocês precisam e querem isso. Serão contratados novos homens e mulheres que irão atuar diretamente aqui no bairro e que integrarão uma Guarda Municipal melhor e mais bem equipada", garante João.

O anúncio foi bem recebido por quem estava presente. "Eu tenho uma sorveteria que já foi assaltava quatro vezes esse ano, infelizmente a malandragem toma conta do Santos Dumont. Ouvir João prometer que trará mais guardas para cá é uma esperança de que o bairro se torne um lugar mais seguro para nós comerciantes", comemora Adelaide Silva.

Ao fim de seu discurso João desceu do carro para o corpo-a-corpo com a população e levou a multidão presente ao delírio. "Esse aqui é o prefeito do povo, é o prefeito que a gente quer. Fica João, fica", gritava o motoboy Fernando Dias.

Uma verdadeira festa foi formada pelos moradores bastante emocionados que cumprimentavam, abraçavam e faziam verdadeiras declarações a João em reconhecimento pelo seu trabalho como prefeito.


Da Ascom



25-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter