Na Política

Biblia Online

27/09/16 | 08:20h (BSB)

Juca de Bala e Alexandre Sobral realizam carreata em Laranjeiras

O domingo que antecede as eleições foi de grande festa em Laranjeiras. Mais de mil carros acompanharam a grande carreata promovida pelo candidato a prefeito, pela reeleição, Juca de Bala (PMDB) e pelo vice, Alexandre Sobral (PSB). Milhares de pessoas aguardavam nas portas de suas residências a passagem dos candidatos em uma demonstração de carinho e apoio.


O prefeito Juca de Bala destaca a participação da população e a receptividade das famílias nas ruas. “O mais importante foi a participação de todos, principalmente fazer a maior carreata da história de Laranjeiras. Mais de mil carros presentes, isso é uma demonstração de que a nossa campanha se consolidou. Eu pude perceber a participação do povo nas portas das casas, as famílias, é o sinal de que, graças a Deus, o trabalho foi confirmado. Tudo que nós vimos ontem em Pedra Branca e hoje na carreata é a demonstração de que o nosso trabalho foi válido”, disse, emocionado.


Em seu discurso, Juca fez questão de agradecer a todos que participaram do grande ato deste domingo. “Laranjeiras já disse sim, hoje com essa carreata com mais de mil carros e o mais importante foi as famílias a comunidade dentro dos carros, participando. Tenho orgulho de dizer que eu tenho a ficha-limpa, não preciso da autorização da justiça para concorrer. E não poderia deixar de explanar que eu tenho uma gratidão imensa, não sei explicar o amor que estou sentindo e a satisfação de ver a concretização da nossa campanha, muito obrigada a todos”, destacou, muito feliz.

O candidato a vice prefeito Alexandre Sobral diz que não a palavras para descrever o ato do último domingo. “A carreata foi excelente, a receptividade em todos os locais foi muito boa, a população acreditando na nossa proposta, acreditando que Juca realmente é o melhor para nossa cidade. As nossas expectativas é que o próximo domingo será de vitória e vitória do povo de Laranjeiras e de todos que nos acompanham”, diz.


Participações


A grande carreata que aconteceu em Laranjeiras neste final de semana contou com a participação de grandes nomes da política no estado, entre eles o ex-deputado federal Rogério Carvalho (PT), o deputado federal Fábio Reis (PMDB), o empresário Marcos Franco e o ex-secretário de Estado da Saúde, Zezinho Sobral.


O deputado Federal Fábio Reis que tem certeza da vitória de Juca em Laranjeiras. “Sem dúvidas aqui é a certeza da vitória, que o povo aprovou essa administração em parceria também com o deputado federal Fábio Reis, me sinto muito orgulhoso de ver a cidade de Laranjeiras crescendo, se desenvolvendo, dando qualidade de vida aquelas pessoas que mais precisam de verdade”, afirmou o deputado.


O empresário Marcos Franco é filho de Laranjeiras e fez questão de enaltecer os trabalhos realizados por Juca durante os três anos e meio de sua administração. “A expectativa para o domingo é a melhor possível. Essa carreata foi algo que eu nunca vi em Laranjeiras, mais de mil carros acompanhando, então você vê que isso mostra a aprovação do trabalho. Trabalho de um prefeito competente que fez uma boa gestão, que tem uma grande quantidade de obras aqui em Laranjeiras, isso aqui nunca teve. A boa gestão na parte da educação, da saúde, na área social, enfim, o povo está vendo que ele é o maior responsável, se ele quiser continuar com essa boa gestão, com essa boa administração, que eu tenho certeza que ele quer, todo mundo, a grande maioria vai votar no prefeito Juca”, diz.

Zezinho Sobral descreve a carreata como uma grande festa da democracia. “Tenho certeza que a partir do próximo domingo Laranjeiras vai mostrar pra todos vocês como é que essa cidade vai continuar linda, vai continuar com o asfalto bonito, com obras acontecendo, com escolas, com postos de saúde, com hospital funcionando, com uma linha de trabalho com pessoas que possam fazer uma administração para as famílias laranjeirenses, que não traga pra cá a baderna e a desordem. Hoje realmente foi uma grande festa da democracia. Tenho certeza que no dia 2 de outubro Laranjeiras fará valer o voto de quem trabalha. Nosso município é aquele que tem mais obras no estado, é o que tem a melhor saúde no estado, é aquele que tem os melhores candidatos, Laranjeiras merece continuar mais bonita e crescendo cada vez mais”, concluiu.


Da Ascom



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter