Na Política

Biblia Online

26/09/16 | 12:54h (BSB)

Conjunto Jardim e Parque dos Faróis recebem Zé Franco

Nossa Senhora do Socorro escreveu ontem, 24, mais um importante capítulo da sua história política. Uma carreata jamais vista nos conjuntos Jardim e Parque dos Faróis, que marcou mais uma atividade da coligação ‘Por amor a Socorro’, que tem como candidato a prefeito Zé Franco (PSDB) e vice-prefeito Kléwerton Siqueira (PDT).


Acompanhados do atual prefeito de Socorro, Fábio Henrique, da deputada estadual Silvia Fontes, vereadores e candidatos da coligação, Zé Franco e Kléwerton percorreram as ruas dos dois núcleos habitacionais convidando as pessoas a votarem no 45, para trazer de volta ao comando da administração o político que mais realizou obras na história da cidade.


“A receptividade foi extraordinária. Só tenho a agradecer a Deus, em primeiro lugar, e ao povo socorrense por este momento maravilhoso. Essa força mostra que vamos continuar firmes e confiantes até a eleição. O povo sabe que nós somos os únicos com condições de manter a cidade no rumo do progresso. Nós temos projetos e soluções exequíveis para Nossa Senhora do Socorro.”, disse Zé Franco.


Bastante emocionada, a deputada Silvia Fontes falou sobre o carinho da população. “É com muita emoção que vejo as pessoas querendo a continuidade do nosso trabalho, querendo que Socorro continue crescendo. E para crescer de forma coerente eu não tenho dúvida que o melhor é Zé Franco e Kléwerton Siqueira”, afirmou.

A agenda do candidato continua neste domingo com uma caminhada na Taiçoca de Fora, a partir das 16h.


Da Ascom



24-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter