Na Política

Biblia Online

05/09/16 | 08:24h (BSB)

João leva “Onda Verde” ao bairro Santa Maria

O candidato a reeleição João Alves (DEM), e seu vice Jailton Santana (PSDB), da coligação 'Aracaju em boas mãos', participaram na tarde deste sábado,3, de uma carreata que percorreu as ruas do bairro Santa Maria, Zona Sul da capital. A mobilização foi iniciada na Avenida Gasoduto, no Conjunto Orlando Dantas, e em seguida realizou o trajeto pelas ruas do Santa Maria. O movimento teve boa receptividade dos moradores da região que foram às ruas entusiasmados demonstrar seu apoio ao candidato mais preparado para continuar administrando Aracaju.


Os veículos personalizados com adesivos e bandeiras da campanha fizeram parte da frota que levou ao bairro Santa Maria a “onda verde” que simboliza a esperança pela continuidade do trabalho de João Alves na capital. O bairro Santa Maria já é bem conhecido por João que promoveu algumas melhorias na infraestrutura da localidade, a exemplo da obra de dragagem do Canal do Santa Maria.


“Tenho um imenso carinho pelos moradores desta região e não poderíamos deixar esse bairro fora do nosso trabalho de campanha. Agradeço ao abraço sincero e a confiança de muitos moradores dessa região por mim”, disse João Alves.


O candidato a vice- prefeito, Jailton Santana, fez questão de relembrar um fato marcante na vida dos moradores: o lixão. “Nos primeiros meses da sua gestão o prefeito resolveu a situação do lixão do Santa Maria, pois era um verdadeiro transtorno que afetava o dia-a-dia dos moradores da localidade há anos. Além de desativar o espaço, João modernizou a coleta de lixo com novos veículos coletores e a contratação de mais garis e margaridas, gerando uma economia de R$ 8 milhões para o município. Peço que continuem confiando no negão e no nosso movimento”, declarou.

Maria do Carmo Alves, licenciada do cargo de senadora, também marcou presença na carreata. “Estamos sempre preocupados com os problemas da comunidade e pedimos que continuem confiando no prefeito que ele pode fazer mais. Ele é a melhor opção para Aracaju!”, afirmou.


Da Ascom



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter