Na Política

Biblia Online

31/08/16 | 07:13h (BSB)

Ana Lúcia presta solidariedade à presidenta Dilma

No dia seguinte ao momento em que a presidenta, Dilma Rousseff, enfrentou face a face seus algozes no Senado Federal, durante sua defesa no processo de impeachment, a deputada estadual Ana Lúcia ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã de hoje, (30) para elogiar a postura e a argumentação da presidenta. Ana Lúcia reiterou sua solidariedade a Dilma e, mais uma vez, lamentou o golpe de estado que está prestes a se institucionalizar no Brasil, caso a proposta de impeachment seja aprovada pelos senadores. 

“Venho mais uma vez prestar minha total solidariedade e reforçar a esperança de continuarmos resistindo para que a população brasileira não venha sofrer retrocessos nos direitos sociais e trabalhistas. É um cenário extremamente delicado, uma situação difícil para a população”, lamentou a parlamentar, ressaltando o caráter golpista do processo, que invalida o voto popular, um dos princípios fundamentais da democracia republicana.

Ana Lúcia chamou a atenção para a altivez e serenidade com que Dilma enfrentou as acusações dos senadores e para o grau de domínio que ela tem sobre a legislação e sobre políticas públicas implementadas no país. “O que a companheira Dilma mostrou é que ela governa conhecendo toda a legislação e a realidade do povo brasileiro. Os senadores iam questionar Dilma sem conhecer a legislação que eles mesmos aprovaram. Ela deu verdadeira aula. E não deu aula somente de economia, ela deu aula mostrando que conhece todos os programas e projetos que estava dirigindo e implementando nesta nação”, destacou Ana Lúcia. 

“Dilma desmontou todos os discursos frágeis dos senadores que vão no dia de hoje e até amanhã definir o destino desta nação, definir o destino da população brasileira, definir os rumos da democracia brasileira”, completou, reforçando que a população não vai sair das ruas a fim de assegurar tudo o que foi conquistado durante as gestões do presidente Lula e da Presidenta Dilma. 

 

Da Alese



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter