Na Política

Biblia Online

26/08/16 | 19:56h (BSB)

Zé Franco movimenta comitiva no Marcos Freire

Nem mesmo as fortes chuvas que caíram na noite de ontem (25) atrapalharam a mini-carreata da coligação 'Por amor a Socorro' no conjunto Marcos Freire 2. O candidato a prefeito, Zé Franco, o vice, Kléwerton Siqueira, e dezenas de veículos, partiram da ponte que liga o Porto D’anta, em Aracaju, ao Marcos Freire 2, seguindo pelas ruas do conjunto e do povoado São Brás.

 

Assim como no conjunto Jardim e Fernando Collor, a população deu uma verdadeira demonstração de gratidão a Zé Franco, por tudo que ele já fez pelo município de Nossa Senhora do Socorro. Os moradores fizeram questão de sair das suas casas para cumprimentar o candidato, mesmo sob fortes chuvas.

 

Sem conseguir controlar a emoção, a moradora do povoado São Brás, Ângela Cruz do Santos, vibrou junto com a família durante a passagem da comitiva em frente à sua casa. "Tenho fé em Deus e peço em minhas orações pela volta de Zé Franco como prefeito de Socorro, porque ele fez muito pela comunidade, a exemplo da construção da nossa escola", afirmou.

 

Ao lado do seu filho, Manelito Franco, do deputado estadual Capitão Samuel, de vereadores e candidatos que apoiam o grupo, Zé Franco agradeceu a todos os sinais positivos que recebeu no Marcos Freire 2. "O povo não quer apostar na incerteza. O povo vai escolher quem tem serviço prestado e experiência comprovada", considerou Zé Franco.

 

Por Danilo Cardoso (ascom)



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter