Na Política

Biblia Online

25/08/16 | 09:42h (BSB)

Daniela Fortes cobra projeto para transporte público

Sempre atenta aos pedidos da população, a vereadora Daniela Fortes (PEN/SE) cobrou medidas que garantam uma maior segurança aos usuários do transporte público após às 22h. No seu pronunciamento desta quarta-feira, 24, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), ela citou o seu projeto Parada Segura que foi barrado, mas que pode fazer toda a diferença na cidade.
 
 
O Parada Segura foi indicação da vereadora Daniela, mas foi barrado na Comissão de Constituição de Justiça e não chegou a tramitar para votação. Para a parlamentar, isso não é sinal de desistência. “Esse projeto teria grande importância para a população de Aracaju, mas foi barrado, por isso eu quero fazer um apelo para a SMTT para que o executivo possa criar esse projeto para a gente votar aqui na câmara”, destacou.
 
 
Segundo Daniela, não é a criação que vai mudar a vida de todos que precisam do transporte, mas a existência deste projeto. “Não importa quem faça o projeto, o importante é a população ser privilegiada. São muitas pessoas que dependem do transporte público. É muito risco que eles correm ao descer dos ônibus, por isso a reclamação é constante”, desabafou.
 
 
Cobrando providências, ela detalhou na tribuna da câmara como essa ideia será usada futuramente pelos passageiros. “A ideia é que as pessoas que usam o transporte público depois das 22h possam pedir para descer perto das suas casas ou lugares movimentados. O projeto não vai trazer prejuízo nenhum, os ônibus não vão sair do seu itinerário e ainda teremos mais segurança para o cidadão apenas. Eu quero pedir e fazer uma nova indicação para SMTT. Isso não vai resolver 100% da violência, mas vai ajudar muito”, concluiu.
 
 
 
Da Ascom



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter