Na Política

Biblia Online

24/08/16 | 07:51h (BSB)

Temer pediu auxílio dos TCEs para ajuste fiscal

Durante o encontro com os dirigentes de 31 dos 34 Tribunais de Contas do Brasil, na semana passada, quando o presidente interino Michel Temer cumprimentou o presidente do TCE/SE, Clóvis Barbosa, foi estabelecido um diálogo institucional entre as Cortes de Contas e o governo federal para o melhor encaminhamento possível do ajuste fiscal proposto pelo executivo nacional.
 
 
O encontro cresceu em importância após a decisão do Supremo Tribunal Federal que permite aos candidatos a prefeito que têm contas rejeitadas apenas pelas Cortes concorrerem ao pleito de outubro. Michel Temer pediu o auxílio dos Tribunais de Contas para atravessar a crise econômica, destacando a importância do trabalho desses órgãos no aprimoramento da gestão e no controle das contas públicas, aspectos importantes do ajuste fiscal.
 
 
Ainda em Brasília, Clóvis Barbosa, acompanhado do diretor de Controle Externo de Obras e Serviços do TCE/SE, Adir Bandeira, encontrou-se com o ex-presidente do STF, o jurista sergipano Carlos Ayres Britto.
 
 
Da Ascom



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter