Na Política

Biblia Online

24/08/16 | 07:43h (BSB)

Mudanças na Câmara: Renilson é o novo líder do prefeito

Liderança
 
O vereador Renilson Felix (DEM) é o novo líder do prefeito João Alves Filho (DEM) na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), em substituição ao seu colega Ivaldo José (PRB) que deixou a bancada de situação, migrando para outro grupamento politico. Desde o inicio dos trabalhos do segundo semestre que essa decisão foi tomada.
 
Reajuste
 
O vereador Renilson Felix (DEM) lamentou a opinião de alguns colegas que fazem parte do grupo de oposição na Casa que criticaram o reajuste que foi concedido pelo prefeito João Alves Filho (DEM) para os servidores da saúde. Ele falou que esses que se manifestaram contrário devem assumir publicamente. “Vamos conceder esse reajuste e acabar com esse impasse”, garantiu.
 
Decisão
 
O vereador Adriano Taxista (PSDB) destacou a decisão do presidente do tribunal de justiça de Sergipe o desembargador Luiz Mendonça para liberação da faixa de ônibus em Aracaju. Segundo o parlamentar, essa é a única solução para melhorar o transito na capital com os corredores de ônibus. “A única alternativa emergencial é essa”, disse.
 
Crise
 
O deputado estadual Luciano Pimentel (PSB) lamentou a crise econômica que foi instalada no país e atingindo o estado de Sergipe. Segundo ele existem alternativas para que o governo saia dessa situação, inclusive resolvendo o atraso e parcelamento dos servidores. “Falta ação concreta para solucionar esse problema que fica só no debate”, afirmou.
 
Explicação
 
O Secretário de Estado da Fazenda Jeferson Passos durante a apresentação da situação do quadrimestre financeiro aos deputados nas Comissões de Finanças e Orçamento da Assembléia legislativa (AL) informou que a exemplo de outros Estados, Sergipe também enfrenta uma crise financeira. “Dividas de 2015 foram pagas com recursos de 2016”, frisou.
 
 
Da redação



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter