Na Política

Biblia Online

20/08/16 | 11:06h (BSB)

Edvaldo e Eliane inauguram

Ex-prefeito recebe também apoio do genro do atual prefeito, Mendonça Prado

O candidato a prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira e sua vice, Eliane Aquino, inauguraram nesta sexta-feira (19) o comitê da campanha, localizado na avenida Barão de Maruim. Participaram do ato o governador Jackson Barreto, o vice-governador Belivaldo Chagas, além de deputados federais e estaduais, vereadores, candidatos e lideranças políticas. Centenas de pessoas prestigiaram o evento.

 

Edvaldo se disse muito emocionado e motivado. "Vamos plantar a mensagem da esperança, da reconstrução, do amor por Aracaju. Estou muito feliz com a presença de todos vocês, muito animado com o apoio que tenho recebido dos aracajuanos", disse. Ele lamentou a condição da cidade atual. "O atual prefeito prometeu muito, mas não cumpriu. Aracaju vive um momento muito difícil. Mas isso vai mudar. Os servidores, os aracajuanos como um todo são desrespeitados pelo prefeito João Alves Filho. Por isso quero ser prefeito desta cidade, para levar esta cidade a um novo tempo, para dar continuidade ao projeto que iniciamos e apontar para o futuro", reforçou.

Exibindo IMG-20160819-WA0048.jpg

Eliane Aquino, em seu discurso, afirmou que o apoio recebido nas ruas nestes primeiros dias de campanha mostra que os aracajuanos querem a volta de Edvaldo. "Vamos recuperar esta cidade. Vamos fazer uma gestão com seriedade, verdade e amor. Cada bairro desta cidade tem, pelo menos, uma obra de Marcelo Déda e Edvaldo Nogueira", disse.

 

O governador reiterou seu apoio a Edvaldo e Eliane. "Edvaldo e Eliane são uma chapa completa, tem capacidade de trabalho comprovada, tem sensibilidade, tem amor por esta cidade. Vamos ocupar as ruas, vamos caminhar por esta cidade e mostrar qual é o melhor projeto para Aracaju. Estou certo de que alcançaremos a vitória", reiterou.

 

O ex-deputado federal Mendonça Prado declarou seu apoio a Edvaldo e Eliane. "Escolher um prefeito é muito importante. É escolher quem vai cuidar da nossa cidade. Estamos aqui porque temos plena convicção que quem está mais preparado para levar Aracaju a um novo patamar é Edvaldo Nogueira. Ele representa uma gestão pública de qualidade, coerência política e compromisso com os mais pobres, representa uma parceria com o governo, que haverá de melhorar sensivelmente a vida dos aracajuanos", defendeu.

 

Os deputados federais Jony Marcos e João Daniel, os deputados estaduais Garibalde Mendonça, Ana Lúcia, Conceição Vieira e Gustinho Ribeiro, os vereadores Valdir dos Santos, Emmanuel Nascimento, Iran Barbosa e Lucimara Passos, além de lideranças políticas como Benedito Figueiredo, João Augusto Gama, Jorge Araújo, Silvio Santos, entre outros, compareceram ao evento e reforçaram seu apoio a Edvaldo e Eliane.

 

Por Valter Lima (enviada pela ascom)



20-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter