Na Política

Biblia Online

04/08/16 | 09:53h (BSB)

Adesões para candidatura em Socorro

Notas #NaPolítica

Adesão

A vereadora Maria da Taiçoca (PSD) presidente da Câmara Municipal de Nossa Senhora do Socorro, anunciou adesão ao pré-candidato prefeito Padre Inaldo (PC do B) nesta terça-feira, 03 e afirmou que irá disputar mais uma eleição para o Poder Legislativo. Durante a solenidade, confirmou também apoio a essa aliança, o deputado federal Pastor Jony (PRB) que retirou sua candidatura para o executivo.

 

Opinião

Na opinião do prefeito Heleno Silva presidente estadual do PRB, o deputado estadual Pastor Antônio dos Santos (PSC) deveria também está aderindo à pré-candidatura do Padre Inaldo para prefeito de Nossa Senhora do Socorro. “Toda crentaiada está aqui não entendo porque o pastor Antônio dos Santos quer deixar de ser deputado para tentar ser vice-prefeito em Aracaju”, colocou.

 

PEN

Representantes do PEN também estiveram confirmando apoio ao padre Inaldo em sua candidatura para Prefeitura de Nossa senhora do Socorro. Compareceram ao anuncio das adesões, o irmão do deputado estadual Robson Viana pr4sidente estadual da sigla partidária e a vereadora de Aracaju Daniela Fortes que fez um discurso muito firme afirmando que esse é o melhor caminho para os moradores desse município.

 

Convenção

A coligação encabeçada pelo ex-prefeito Zé Franco em Nossa Senhora do Socorro acontecerá nesta sexta-feira, 05, quando novos partidos serão anunciados nesta composição. A capa majoritária já foi definida com Kleverton Siqueira (PDT) sendo o candidato a vice-prefeito após desistir de sua candidatura para prefeito.

 

Abertura

O novo presidente da Assembleia Legislativa deputado Garibalde Mendonça (PMDB) comandou a sessão de abertura dos trabalhos no segundo semestre no Poder Legislativo Estadual. Mais uma vez ele afirmou que nunca escondeu o desejo de presidir a Casa, mas não da forma que aconteceu com o afastamento de um seu colega através de decreto da Justiça Eleitoral. “Luciano Bispo realizou um grande trabalho durante o período que esteve à frente da mesa diretora”, disse.

 

Segurança

O deputado estadual Georgeo Passos (PTC) que faz parte da bancada de oposição ao governador Jackson Barreto de Lima (PMDB) na Assembleia Legislativa (AL) falou que está preocupado com os índices de violência no Estado. Ele mencionou os últimos homicídios que vitimaram um delegado de policia, um cobrador de ônibus e um taxista na capital. “Além do atraso no pagamento dos servidores que já ocorre alguns meses”, falou.

 

Ponto negativo

O deputado Francisco Gualberto (PT) que é o líder do governo do Estado na Assembleia Legislativa (AL) falou que o ponto negativo no segundo semestre na Casa é o atraso com o pagamento dos servidores públicos do Estado. Ele alega a redução na arrecadação mensal e acrescentou que tem informações que poderá reduzir mais ainda nos próximos meses.

 



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter