Na Política

Biblia Online

29/07/16 | 13:57h (BSB)

Fábio Mitidieri: “Continuo onde sempre estive”

PSD, PRB e PRP anunciam apoio a Edvaldo

Do Portal NaPolítica

O deputado estadual Fábio Mitidieri (PSD) anunciou durante coletiva na manhã desta sexta-feira, 29, o apoio ao pré-candidato Edvaldo Nogueira (PCdoB). A princípio, Fábio Mitidieri tinha declarado apoio ao pré-candidato Valadares Filho (PSB), mas ao anunciar chapa com o PSC, Fábio decidiu permanecer no agrupamento do governador Jackson Barreto (PMDB).

“Eu não mudei. Continuo onde sempre estive e continuo seguindo aquilo que acredito e me fez entrar na política. Esse ano foi de provações. Um ano difícil e acho que estou saindo maior do que entrei em todas elas. Não quero falar nem de A, nem B”, enfatizou Fábio.

Fábio Mitidieri também aproveitou o momento para agradecer ao seu grupo e destacou a importância de estar ao lado de Edvaldo e Eliane. “Quero agradecer a todos que se somaram ao nosso projeto e agradecer a essa coligação que se forma. Eu convidei Edvaldo e Eliane diversas vezes para se filiar ao PSD. Hoje tenho os dois ao meu lado e estou muito feliz. Sei que esse projeto tem a capacidade de gestão de Edvaldo e o lado humano e mulher de Eliane”.

Da redação



25-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter