Na Política

Biblia Online

29/07/16 | 13:37h (BSB)

Jackson diz que PSB se aliou a uma quadrilha e Valadares rebate: “JB é disfarçado e oportunista"

Por Raissa Cruz 

Durante o ato de anuncio do apoio do PSD, o PRB e o PRP a pré-candidatura de Edvaldo Nogueira (PCdoB) para prefeito de Aracaju, nesta sexta-feira, 29, na sede do Sindicato dos Bancários na capital, o governado Jackson Barreto debochou a vontade da chapa, que também concorre a prefeitura, do deputado federal Valadares Filho (PSB) tendo como vice o deputado Antonio dos Santos, indicado pelo grupo do senador Eduardo Amorim (PSC).

 

Afiançando a candidatura de Edvaldo com o ex-primeira-dama Eliane Aquino, o governador disse que há uma quadrilha a lado do PSB. “Quem pensa que eu vou ficar na toca está enganado. Não tenho medo de enfrentar esta quadrilha. Que pesadelo de Valadares estar do lado daquela quadrilha. O senador do PSC tem um inquérito policial na mão de Janot. André Moura com mandato pendurado numa liminar. O outro Amorim respondendo a processo de empréstimo que pegou. Foi esse grupo aí que fez aliança com João e colocou João na prefeitura. E hoje à prefeitura do jeito que está, abandonada. Não sei que discurso Vavazinho vai ter ao lado daquele povo. Vai ser fazendo campanha e o carro da Polícia Federal por perto. Aquele pessoal não pode ver uma algema”, discursou Jackson Barreto no ato que reuniu todos os aliados.

 

No mesmo instante em que ouviu o áudio do discurso do governador reproduzido em uma rede social, o senador Antônio Carlos Valadares lançou o rechace: “JB é um disfarçado e um oportunista. Apoiou Albano, a quem combatia por ser usineiro e dono da rede cabaú. Depois apoiou para o senado Eduardo Amorim, de quem foi coordenador de campanha, cujo grupo ele antes apelidava de Cavalo de Tróia, e a quem hoje acusa de integrar uma quadrilha. No entanto, JB se serviu da suposta quadrilha para ser eleito vice-governador e assumir o governo com a morte do titular, o saudoso Marcelo Déda”, criticou o senador via Whatsapp, em um grupo de jornalistas e políticos. Valadares finalizou considerando ainda: “como costumo dizer, política é coisa do diabo!".

 

Do Portal NaPolítica 

Foto: Divulgação/ Valter Lima

 

 



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter