Na Política

Biblia Online

25/07/16 | 14:43h (BSB)

Eliane Aquino: “A sociedade está cansada desse projeto velho”

"O momento é para discutir 2018"

Do Portal Na Política

Nesta segunda-feira, 25, a presidente afastada Dilma Rousseff (PT) participará de ato na Praça General Valadão. Segundo a pré-candidata à vice-prefeita de Aracaju, Eliane Aquino, o ato está sendo realizado em vários estados. Eliane Aquino também comentou sobre as eleições 2016.

“A Frente Brasil Popular está organizando essa agenda nos estados e ela tem sido extremamente bem recebida. Dilma é uma pessoa que tem se mostrado de uma garra muito grande. Ela sabe a honestidade que ela tem”, disse Eliane em entrevista na Rede ILHA FM.

Em relação as alianças para as eleições de outubro, Eliane Aquino afirmou que o momento é para discutir 2016 e não 2018 como muitos partidos estão fazendo.“Agora nesse momento das convenções vale tudo. Estou querendo discutir o projeto de 2016, mas o meu pensamento é em 2018. Quando vamos parar com isso. Quem não conseguir apender neste momento que estamos passando. A sociedade está cansada desse projeto velho de só querer chegar ao poder. Temos um desafio muito grande nesse estado e no país inteiro”.

A pré-candidata ainda afirmou que não conversou ainda com o governador Jackson Barreto (PMDB), mas tem dialogado diariamente com Edvaldo sobre os projetos para Aracaju. Tenho conversado muito com Edvaldo e coloco sempre as minhas preocupações, mas ainda não tive nenhuma conversa com os partidos que vão me apoiar. Temos que pensar em um projeto hoje. Esse é o nosso desafio. Se ficarmos pensando em 2018, você não consegue executar um bom trabalho”.

Da redação



18-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter