Na Política

Biblia Online

25/07/16 | 08:28h (BSB)

Seminário sobre educação acontecerá na Alese

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (ALESE), deputado Garibalde Mendonça (PMDB), convida para o seminário “As experiências que deram certo na educação pública”, evento promovido pela Comissão de Educação, Cultura e Desporto, que acontecerá na sexta-feira (29), no Plenário deputado Pedro Barreto de Andrade, na Casa Legislativa.

 

O Evento contará com apresentações sobre o centro Educacional Carneiro Ribeiro – Escola Parque, localizada em Salvador-BA, sobre a Escola Municipal Francisco José dos Santos situada no Projeto de Assentamento Oito de Outubro, município de Simão Dias e sobre os Centros Juvenis de Ciência e Cultura do Estado da Bahia. A presidente da Comissão deputada Ana Lúcia (PT), entende que as experiências são bons exemplos da integração entre escola, comunidade e modelos de instituições educativas inovadoras.

 

Os interessados devem fazer as inscrições pelo e-mail: seminarioexperienciaseducacao@gmail.com ou no 4º andar, gabinete da deputada Ana Lúcia e informar os dados necessários como: nome completo, e-mail, telefone e profissão.

 

Da Agencia Alese



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter