Na Política

Biblia Online

24/07/16 | 13:55h (BSB)

Proximidade de Amorim e Valadares Filho faz Mitidieri cogitar retirada de apoio

“Está claro para mim: Fábio, rompa com Jackson Barreto e venha para cá", contesta Mitidieri

Do portal NaPolítica

O deputado federal Fábio Mitidieri (PSD), que chegou a criar certa animosidade com o governador Jackson Barreto (PMDB) quando foi o primeiro a declarar apoio a pré-candidatura do deputado Valadares Filho à prefeitura de Aracaju, mudou de ideia. Contrariado com a possibilidade do senador Eduardo Amorim, líder do grupo de oposição ao Governo do Estado, indicar o vice da chapa de Valadares, Mitidieri desistiu o apoio frisando, o que já havia prevenido: “tenho posições claras e públicas”.

 

Confira o desabado do deputado em um dos grupos de rede social: “se tem alguém que está mudando o jogo não sou eu. Não sou vítima de nada e torço pelo Valadares Filho, mas tenho posições claras e públicas. Se ter lado e coerência é imaturidade política, então não sirvo para política. Se fosse o capitão, teria indicado o vice do lado de cá. O apoio dos Amorim é uma coisa, apoiar a chapa com os Amorim é outra coisa. Não coloquem em mim a responsabilidade pela decisão de Valadares Filho. É uma questão de escolha de projeto e esse projeto que está sendo proposto está claro para mim: Fábio, rompa com Jackson Barreto e venha para cá".

 

O deputado, entretanto, anunciou em seguida que vi esperar a decisão de Valadares Filho para oficializar uma reação ou não. "Sobre minha decisão e do PSD, temos que esperar a decisão oficial de Valadares Filho. A partir daí, iremos nos decidir", disse.

 

Chapa PSB e PSC

De acordo com o assessor de comunicação do senador Eduardo Amorim, Chiquinho Ferreira, as conversas com o PSB estão acontecendo, e de igual modo também com o prefeito João Alves Filho (DEM). Mas o anuncio oficial da posição do partido acontecerá na quarta-feira, dia 27. “PSC ira na nova formação política de Sergipe”, adiantou Chiquinho, frisando que o que há de definido é que o senador Eduardo Amorim não será mais candidato à Prefeitura. 

 

Da redação

 

 

 



18-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter