Na Política

Biblia Online

24/07/16 | 13:33h (BSB)

PRB ainda indefinido, mas Edvaldo prestigia evento com Heleno e Jony

Do portal Na Política 

As lideranças do PRB têm mantido conversas com os pré-candidatos a prefeito de Aracaju, Valadares Filho (PSB) e Edvaldo Nogueira (PCdoB), mas até o momento não estabeleceram oficialmente seu apoio quanto às eleições na capital. O PSB tem buscado muito a aliança com o PRB, inclusive com influência de lideranças nacionais dos partidos. Por sua vez, o PCdoB, além do que quer para Aracaju, trabalha por um entendimento para que o deputado pastor Jony Marcos recue da candidatura a prefeito em Nossa Senhora do Socorro e esteja ao lado do deputado Padre Inaldo.    

 

Conforme informações da assessoria do PCdoB, na noite deste sábado, 23, a convite do prefeito de Canindé do São Francisco, pastor Heleno Silva (PRB), o pré-candidato a prefeito de Aracaju pelo PC do B, Edvaldo Nogueira, prestigiou o projeto ‘Sergipe no Altar’, realizado na praça de eventos dos mercados centrais de Aracaju. Foi a 16ª edição da iniciativa, que a cada ano reúne artistas gospel para levar a palavra de Deus através da música e evangelização para milhares de pessoas. O deputado federal pastor Jony Marcos (PRB), pastor Mardoqueu Bodano (PRB) e o deputado estadual Padre Inaldo (PC do B), também estiveram presentes no evento e comemoraram junto ao grande público o aniversário do pastor Heleno, celebrado no dia 22.

 

Bastante saudado, Edvaldo falou à plateia sobre a satisfação de participar da festa. “Fico muito feliz em poder estar aqui. Lembro-me de quando era prefeito e reuníamos mais de 50 mil pessoas no aniversário da cidade em um dia voltado para o público cristão", disse. Heleno lembrou que a gestão de Edvaldo cuidou muito bem da cidade.



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter