Na Política

Biblia Online

22/07/16 | 13:29h (BSB)

Cabo Zé chateado com os Amorim

O ex-prefeito de Lagarto Cabo Zé disse que está muito chateado com os irmãos Amorim por não apoiar sua candidatura para prefeito, quando esteve sempre ao seu lado. Segundo o Cabo, mesmo sendo leal, mas não está havendo reciprocidade. “Eles preferem apoiar Valmir Monteiro que é forasteiro”, frisou.

 

Posse

Em solenidade bastante concorrida foi empossado na Secretaria da Infraestrutura do Município de Aracaju a engenheira Maria do Socorro Cacho, que foi substituída pelo jornalista Carlos Batalha que deixou a Secretaria de Comunicação e vai presidir a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb). Na Secom assumiu a jornalista Clecia Carla Silva Santos, que respondia pela diretoria de comunicação que ficou com a jornalista Mariana Lopes.

 

Segurança

O deputado estadual Gergeo Passos (PTC) comentou sobre o atual momento de crise na segurança do Estado de Sergipe, criticando a postura do governador Jackson Barreto de Lima (PMDB). O parlamentar comentou o fato do chefe do executivo estar de licença nos últimos dias enquanto a população sofre com o avanço da violência.



23-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter