Na Política

Biblia Online

22/07/16 | 13:12h (BSB)

Belivaldo autoriza abertura de concurso

O governador em exercício Belivaldo Chagas (PSB) autorizou a abertura de concurso público para preenchimento de guardas prisionais. O objetivo é atender a demanda nos presídios em todo Estado e também reduzir o número de terceirizados principalmente no presidio do bairro Santa Maria zona Sul da capital.

 

Solicitação

Motoristas solicitam que sejam sinalizadas as rodovias sergipanas para facilitar a identificação e evitar multas sem a menor culpa. O policial militar reformado Valmir dos Santos afirmou que existem vários locais onde rodovias estaduais e municipais cortam o perímetro das cidades. “É necessário que o DENIT e o DER coloquem placas para não prejudicar os condutores de veículos”, disse.

 

Atraso

Representantes dos diversos órgãos do Estado como Assembleia Legislativa, Ministério Público, Poder Judiciário e outros setores se reúnem com o governo para discutir uma saída em relação ao atraso do pagamento do servidor público. OAB com representantes dos diversos sindicatos também participam dos debates sobre o duodécimo.

 

Redução

Prefeitos de vários municípios sergipanos e dos Estados brasileiros continuam anunciando redução na receita mensal com a diminuição na produção do petróleo que está sendo menos explorado. Segundo os administradores haverá uma queda muito grande na arrecadação dos roialtes, principalmente onde existe uma grande produção.

 

Leilão

O Secretário de Comunicação do governo do Estado jornalista Sales Neto, confirmou a queda crescente do FPE que tem comprometido bastante a folha de pagamento do servidor público estadual, inclusive provocando o parcelamento. Ele acrescentou ainda o leilão que deverá ocorrer com alguns imóveis como o Aeroclube e outros para tentar saldar os débitos.

 

 



29-05-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter