Na Política

Biblia Online

22/07/16 | 06:00h (BSB)

Paulo Souza é reeleito presidente do SINDIJOR-SE

O jornalista Paulo Sousa foi reeleito, nesta quinta-feira (21), presidente do Sindicato dos Jornalistas do Estado de Sergipe (SINDIJOR-SE) para mais um mandato de três anos. Com chapa única, ele obteve 95% dos votos válidos. Apenas uma pessoa anulou o voto e seis deixaram em branco. A chapa precisava de pelo menos 51% dos votos para se reeleger.


Foram eleitos também os novos membros da Direção Executiva, Conselho Fiscal, Comissão de Fiscalização e Registro Profissional e Comissão Estadual da Ética Jornalística.


Na primeira eleição, realizada há três anos, Paulo Sousa foi eleito presidente do SINDIJOR com 56% dos votos. Comparando com a votação obtida agora, na reeleição, o número de votos aumentou em quase 40%.


O presidente reeleito ressaltou a importância da união da categoria, agradeceu a participação dos jornalistas e reafirmou o compromisso em continuar lutando pela qualificação profissional do Jornalismo e a valorização dos jornalistas sergipanos.


“A votação que a nossa chapa obteve é uma demonstração concreta do reconhecimento da classe jornalística ao trabalho que nós realizamos nesses três anos de gestão. Por isso, agradeço a toda categoria pelo voto de confiança. Juntos, vamos continuar lutando para que o Jornalismo sergipano seja cada vez mais qualificado e os profissionais valorizados. Também reconheço que a expressiva votação aumenta ainda mais a nossa responsabilidade perante a categoria”, comemorou Paulo, acrescentando que a nova chapa, que teve uma pequena renovação, também teve papel importante neste processo eleitoral.


“Você não ganha uma eleição sozinho, é um conjunto de valores que faz a diferença na hora do voto. E a nova chapa, assim como a que está se despedindo, é formada por profissionais sérios, qualificados e, acima de tudo, comprometidos com a nossa profissão. A nossa eleição é a soma de tudo isso: responsabilidade e compromisso com a nossa entidade de classe”, reconheceu.

Para Edmilson Brito, reeleito vice-presidente, o momento agora é de agradecimento e de muito trabalho.


Da Ascom



18-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter