Na Política

Biblia Online

05/07/16 | 13:29h (BSB)

Oposição na Barra

No município de barra dos Coqueiros Gilmar Oliveira (PP) pela quarta vez lança pré-candidatura para prefeito sendo mais uma composição que fará oposição a atual gestão, tendo como sua principal bandeira, o combate ao reajuste do IPTU. O pré-candidato falou que espera esse ano uma campanha diferente, em relação à utilização do poder aquisitivo e o seu companheiro de chapa como vice será uma mulher e virá do PP.

 

União

Outra união que está sendo costurada para disputar a eleição de Barra dos Coqueiros é com o pré-candidato Claudio Caducha (PT) que poderá ter como seu companheiro de chapa Vera dos Anjos (DEM) que é irmã do ex-prefeito Gilson dos Anjos que preside o Diretório Municipal dos Democratas e vem conversando com o dirigente petista.

 

Irrelevante

O deputado estadual Luciano Pimentel (PSB) considera irrelevante a solicitação do ex-senador Almeida Lima para que o deputado federal Valadares Filho (PSB) retire sua pré-candidatura para prefeito de Aracaju para apoiar o pré-candidato Edvaldo Nogueira (PC do B). Segundo o parlamentar, esse pedido não será atendido, porque não tem nenhum sentido.

 

LDO

Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) foi aprovada na última sessão do primeiro semestre de 2016 da Assembleia Legislativa (AL) com algumas alterações entre elas, as mais relevantes são as que permitem aos Militares retornarem para suas funções na PMSE de após o cumprimento do mandato. O projeto foi aprovado por unanimidade.

 

Fechamento

Foi publicado no diário oficial da União o fechamento da Agência da Receita Federal de Nossa Senhora das Dores que atende nove cidades da região. O atendimento já deixou de acontecer e os servidores efetivos serão aproveitados em outras localidades. Essa situação será estendida também para os seus usuários.

 

 



25-09-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter